2009 -Energia Feminina em alta


2009 -Energia Feminina em alta

O ano entra com Vênus, Lua e Neptuno juntinhos, acompanhados por Quiron, favorecendo a mulher, as imagens, ao cinema e a TV.
O ano de 2009 abre seus portais, com uma energia feminina muito grande. Essa energia também vem mesclada a um forte misticismo, desejo de liberdade e vontade de conhecer o novo. E assim, vemos que a Rede Globo escolheu muito bem, quando optou por uma Mulher pra escrever a próxima novela das oito, que além de muito inteligente e competente, está sempre antenada nos acontecimentos mundiais, trazendo sempre o novo de outras culturas mundo a fora.
Outra coisa animadora pra nós , é que essa configuração propícia, tanto a inspiração da autora por meio de sua mediunidade e intuição, na criação de belas cenas, como na gravação de lindas imagens com belas mulheres, para que possamos apreciar. Só temos que desejar muito sucesso a todo elenco, e a toda equipe da novela um ótimo trabalho. Parabéns a Glória Perez!


Inspiração Mediunidade e a Arte juntas
Não tenha duvidas que os maiores atores, que ganham maior destaque reconhecimento e sucesso tem uma fina mediunidade e é por isso que interpretam tão bem seus personagens. Mas, a ligação da mediunidade e da arte não acontece apenas na dramaturgia, mas, ela também trabalha pelas mãos do pintor que através do pincel libera ondas de magia, como as de um Mago com seu cajado pra colocar em pratica criações magicas. Um pintor famoso, mesmo que não pinte por meio da mediunidade reconhecida pela espiritualidade, é sim um médium, que escolhe as cores e padrões da sua obra por meio de inspiração. E assim também ocorre na música, no canto, na dança... etc! Enfim mediunidade e arte andam juntas.
Carlinhos Lima - Astrologo

Nenhum comentário

Contato Instagram

Instagram

contato no twitter