Mente Calma e Ativa


As três mentes

Somos parte da DIVINDIDADE de Deus, que é constituida de amor, princípios e ordem.. Nós anjos, proviemos do Amor maior e mais profundo de Deus, manifestado em todo o cosmos.

Nós somos luz e energia que se expandem por toda a terra, iluminando o caminho dos seres humanos afim de facilitar seu retorno para Deus. Somos seus irmãos mais velhos e, sendo assim,

é nossa responsabilidade zelar por vocês, irmãos mais novos, com carinho, respeito e amor.

Por amor, entendemos ser a energia primária, necessária e suficiente para criar um novo ser.

Princípios são normas que regem o processo criativo, e Ordem implica em hierarquia, disciplina e Organização.



ARCANJO METRATON (intelecto)



Sou a raiz do intelecto, minha função é especificamente planejar, organizar e distribuir tarefas,

particularidades dessa categoria. Ao meu lado conto com o desempenho da raiz do coração e da raiz da vontade, e nossa função, é servir juntos a Deus nosso criador.



ARCANJO GABRIEL (coração)



Sou a raiz do coração, ou seja um arcanjo regido pelo especto emoção. Nossa categoria harmoniza, equilibra e uni os aspectos intelecto e vontade. Na terra fiquei mais conhecido devido ao fato de ter anunciado o nascimento de Jesus, nessa categoria não estou sozinho e tenho muitos anjos com esta função. Um deles também conhecido é Rafael, o anjo da cura, desta mesma linhagem e embuído da mesma tarefa. Rafael também equilibra o emocional das pessoas.



ARCANJO MIGUEL ( vontade)



Meu nome é arcanjo Celestial Miguel e eu sou a raiz da vontade. Realizo a vontade de Deus no céu e na terra. Penso que muitos de nós me conhecem na figura do guerreiro com uma espada em punho, mas devo dizer que não sou guerreiro e não tenho nenhuma espada na mão. Nunca paro e, por ser da categoria da vontade, estou constantemente em atividade. Estou aqui e lá ao
mesmo tempo. Há comigo uma enorme legião. Para eu atuar necessito da raiz do intelecto de Metraton, que planeja e organiza, e da raiz do coração Gabriel, que armoniza e equilibra, Junto as duas formas e parto para ação. Nós nos conduzimos num círculo de harmonia, e cada um depende do outro. Eu deles e eles de mim, para concretizarmos o que foi planejado e harmonizado previamente, sempre e tão somente de realizar a vontade de Deus.





Maiores informações leia: Marcia Nunes/ As três Mentes.

Nenhum comentário

Contato Instagram

Instagram

contato no twitter