A marca da promessa






“Uma marca é uma promessa, um compromisso. Revela aos consumidores o que promete fazer por eles. A promessa contida na marca Victoria's Secret é a de que os seus consumidores irão adquirir produtos de moda de excelente qualidade que os vão fazer sentir e parecer melhor. A promessa estende-se ainda para o fato de que eles irão receber os produtos encomendados num tempo razoável e se por alguma razão não ficarem satisfeitos, poderão devolver os artigos adquiridos que serão reembolsados. (...)”



A Empresa Espiritual é o terceiro céu, onde esta assentado sobre o trono o Poderoso Criador e seus anjos na mansão celestial, junto ao Seu Filho Jesus Cristo que selou a “Promessa da Marca Divina”! A Base geral de suas inúmeras promessas sobre essa Marca é a SALVAÇÃO! Permitida ser nos dada pelo Sangue Derramado do Cristo – O Filho de Deus. Esta então foi à promessa da Marca de Deus: O Espírito Santo. E se não gostar... Pode-se desfazer deste!



"(...) A maior parte das marcas tem um déficit no que diz respeito às promessas, contidas nos seus produtos, que fazem aos seus consumidores. Se os consumidores pudessem fazer uma espécie de manual de promessas que as suas marcas favoritas deveriam conter, seria algo como:



• Uma promessa de que irá gostar do produto e da marca
“Tenho-vos dito isso, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo; eu venci o mundo.” (JOÃO 16:33)



• Uma promessa de que estaremos sempre atentos às últimas modas
(Mateus 24-35 ) "O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar".



• Uma promessa de que ficará satisfeito com a sua escolha
"Deleita-te no Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração" (Sl 37:4).



• Uma promessa de que se algo correr mal, nós estaremos lá para ajudar
"Não temas porque eu sou contigo; não te assombres porque sou o teu Deus; eu te fortaleço e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel." (Isaias 41;10)



• Uma promessa de que consertaremos qualquer coisa que tenha corrido mal
(Mt. 18:21,22) Então, Pedro, aproximando-se, lhe perguntou: "Senhor, até quantas vezes meu irmão pecará contra mim, que eu lhe perdoe? Até sete vezes? Respondeu-lhe Jesus: Não te digo que até sete vezes, mas até setenta vezes sete".



• Uma promessa de que pode confiar em nós no que diz respeito a cumprir as nossas promessas
“Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”(João 3:16)
"Está consumado." (João 19:30).




Fonte:Carmem Tassiany



E nos últimos dias levantar a bandeira da paz e lembrar do que disse o Apostolo Paulo: Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé. (2 Timóteo 4:7)

2 comentários

Simone Ramos disse...

Vem meu amado, tua noiva esta pronta.

Oh glória

Anônimo disse...

Hello!adorei excessivamente o vosso espaco!
Deem uma espreitadelano meu website em http://www.cdpokerbonus50gratisprs.pokersemdeposito.com/ , sobre jogos de poker gratis!
Au revoir

Contato Instagram

Instagram

contato no twitter