Moizés Apóstolo da Silva

 Moizés Apóstolo da Silva
02/09/2011

"Pedreiro, pai de 11 filhos, cumpridor do deveres, devoto a família, sem vícios, tranquilo de fala mansa, loiro bonito ... esse foi meu pai, do qual não guardo nenhum rancor e no fundo sempre o amei muito". Descanse em paz meu pai.

*

Leslie: Querida, nesse momento palavras parecem não aliviar a dor e a saudade, mas procure lembrar que Deus lhe dará forças para aprender a conviver com essa perda. Não desista e ore muito.Muita Paz e Luz pra vc e todos da sua família.

Pr. Magno: Olá amiga, é muito dificil perder uma pessoa que habitou o nosso coração a vida toda, alguém que nos deu carinho, atenção, amor, educou, corrigiu e acima de tudo nos fez crescer e alcançar maturidade. Sei como deve está doendo no seu coração a ausência de seu grande amigo/pai. Mas tente entender, ainda que seja dificil, Deus sempre faz o melhor para seus filhos. Seu pai certamente está agora descansando nos braços do Pai. Quanto a você, levante a cabeça... existem pessoas próximas a você, que vão precisar de sua força, de seu sorriso e de sua coragem para enfrentarem a vida e aceitar essa grande perda. Peça a Deus para fortalecer ainda mais a sua vida e procure não mudar sua rotina em virtude dessa perda, tente ser você mesma e em breve seu coração estará mais seguro e você vai voltar a sorrir e compreender os planos de Deus. Estarei orando para que se recupere o mais rápido possível. Quando precisar de um "ombro amigo"... conte comigo. Super abraços de Pr. Magno

Gihh: Sii, minha linda, sinto mto viu!!!

Infelizmente nem tudo acontece como imaginamos, mas Deus sabe o que faz.

Fica com DEUS!

BEJOOS

Eduardo Gomes: QUE DEUS TE DE MUITA FORÇA.

Amanda Cardoso: Força querida!!! Que Deus abençoe grandemente a ti e toda tua família..... Bjssss

Claudia de Siqueira: Sinto muito, Simone! Força e fé! Bj

Fran Almeida: Meus pêsames... força sempre, bjos fica na paz

Jorge Paulino: força

Taís Querioz: Te desejo o conforto de Deus!

Joaninha bulhões: Que Deus ti de força, e te conforte... meus pêsames = (

Mauro Brandone: Mensagem de Pesâmes

Flávio Farias: Bom dia Simone. saiba que to orando por você.


  *

2 comentários

Flavio Lima disse...

Meus sentimentos, que Deus esteja contigo neste momento.

Simone Ramos disse...

Obrigada pela força.

Contato Instagram

Instagram

contato no twitter