Corinthians do Meu coração - Toquinho

Campeão 2011 - Penta *****

10 comentários

Anônimo disse...

Bom que o Timão ganhou, eu já sabia...
Simone, favor entre em contato comigo.
aparecidomagno@ig.com.br

Bj Pr. Magno

Simone Ramos disse...

Olá Pr. Magno, eu tbém sabia rs!
Entrarei em contato.

Abraços

Anônimo disse...

De Pr. Magno
Acho que você está de mal comigo, sei que sou meio chato, mas a nossa amizade não pode acabar assim. Você não responde mais meus email, não escreve para mim, se te aborreci, me perdoe amiga. Caso tenha contato com a Léslie mande lembranças, ela tambem acho que está de mal comigo igual você. rsrs
Agora estou no GOOGLE + e já coloquei você como amiga. Quando tiver um tempo clic lá e vai me encontrar.

Simone Ramos disse...

kkk.... Não estou de mal não, deixei um comentário lá no seu último post no BS ontem!!! E quanto ao e-mails eu te disse que naum sei respoder e-mails!?! Agora que esta no GOOGLE+ te farei visitas sim!!!!!

Abraços

Anônimo disse...

Para responder email é facil. Quando terminar de ler, dessa até ao final da pagina e clic em responder. Escreva o que deseja e clic em enviar. Meu endereço já vai estar lá automaticamente.
Ah, obrigado pelo comentário no BS. Rimos sim muitas vesez juntos foi legal.
Você pode não acreditar, mas aprendi a gostar da sua amizade, mesmo sem conhecer você. Por isso desejo tudo de bom pra você e sua familia.
Depois dessa se responder é porque está de mal comigo. rsrs
Pastor Magno.

Simone Ramos disse...

Ok... ok...

Obrigada pelo carinho, também desejo tudo de bom para você e seus familiares, que esse Novo Ano que se aproxima possamos desfrutar de boas amizades, bons textos e muitos sorrisos rsrs...

Abração

Anônimo disse...

kkkkk
Acho que o melhor lugar pra falar com você é aqui, sabia? Pelo menos você responde rapidinho meus comentários, que ná verdade não são comentarios. Parece mais um menino chorão reclamando da vida. Ah desculpe os erros de portuguÊs na conversa anterior, é que eu estava com raiva de você. Infelizmente o meu blog viva melhor está fora do ar por causa de incopetencia do IG. Aliaz todos os blogs do IG estão com problemas.

Simone Ramos disse...

Verdade, aqui e no Facebook é fácil trocar msg comigo.Menino chorão reclamando da vida rs...não vejo razão para esta com raiva de mim?

Contratempos acontecem,Charles Darwin,diz: As espécies que sobrevivem não são as mais fortes nem as mais inteligentes, e sim aquelas que se adaptam melhor as mudanças.

Com certeza terá um blog renovado, pensar positivamente é a melhor das vias. E estar aberto a outras opções livra de grandes aborrecimentos!!!! Pensar que as coisas são permanentes é terreno para frustações. Eu busco sempre o melhor pra mim, não importa o sítio ou a situação! E se alguém discorda da minha maneira de pensar eu respeito, faz parte...

Vamos procurar manter nossa amizade!

Abração

Anônimo disse...

OK amiga

Simone Ramos disse...

=) Legal.

Contato Instagram

Instagram

contato no twitter