Tempo livre




Tempo livre é ótimo para navegar, visitar sites interessante e ver dicas,
conteúdo para ajudar o dia a dia... #adoro.

Lazer: Dia dos Namorados

Acabaram de casar e certamente que o Dia dos Namorados é um grande primeiro dia. Existem ideias originais e que não os levarão à falência. O que interessa é terem um dia romântico e especial construído pelos dois. Não têm de ir a um restaurante muito dispendioso, nem sair de casa para terem um Dia dos Namorados especial. Ficam aqui algumas sugestões:

Pequeno-almoço na cama. Na noite anterior preparem tudo, e na manhã seguinte quando acordarem dêem só os retoques finais e sirvam o pequeno-almoço na cama. Não deixem nada ao acaso, incluam umas mimosas de champanhe, o café, os croissants, a fruta, tudo com muito amor e esmero.

Tomem um banho de espuma juntos. Preparem a casa de banho com muitas velas, um banho de espuma com óleos relaxantes e pétalas de rosa, parece um cliché, mas dá sempre bom resultado....

Façam um workshop de massagens. Neste dia aproveitem para fazer uma surpresa um ao outro demonstrando a aprendizagem do workshop. Coloquem uma música de fundo especial, usem um bom óleo de massagem e depois é só soltar a criatividade.

Continuação: Aqui

Nenhum comentário

Contato Instagram

Instagram

contato no twitter