Mãe e filha



Foto/divulgação



Importância do Leite Materno para o bebê Amor Mãe … Conheça os Benefícios e Nutrientes do leite materno Para Bebê… Dia Internacional da Mulher 8 de março deve ser comemorado por todas as mulheres do mundo… Mulher, Mãe, Poderosa e muito feliz!!!! Hoje vamos tratar de um assunto que interessa a milhares de mulheres amamentação… O leite materno fornece proteínas, anticorpos e todos os nutrientes de que o bebê precisa para crescer forte e saudável…

Você sabia que Doar o leite materno faz a produção de leite aumentar?!  Isso mesmo!!!! Doar o leite materno além de aumentar a produção traz uma série de benefícios para o corpo da mulher, e mais ajuda a salvar vidas de bebês prematuros…

Sabemos que nem todos os recém-nascidos podem se alimentar no seio da própria mãe. Para ajudá-los, existem os Bancos de leite Humano (BLH). Só que em alguns períodos do ano, as doações não são suficientes para a demenda. Você que também é mãe pode ajudar doando parte da sua produção…. Todo leite arrecadado é destinado aos bebês de baixo peso, prematuros, órfãos ou ainda aos que possuem alguma patologia que os impede de mamar.

Importância de doar leite materno…  Faça o Bem que faz muito bem… Doar faz muito bem á mulher Ajuda a perder peso, colabora para o retorno do útero ao tamanho natural, protege contra o câncer de mama e ovário e ainda estimula a produção de mais leite… A doação evita o acúmulo de leite nas mamas e previne a mastite (inflamação da glândula mamária), e quanto mais a mulher retira, mais ela estimula a sua produção...

Saiba Como Doar… Serviço – Fiocruz: (21) 2554 1703 / www.redeblh.fiocruz.br

Nenhum comentário

Contato Instagram

Instagram

contato no twitter