Robin Williams




Transtorno de personalidade borderline: Tópicos de trabalho de pesquisa

 , ,  ,  ,  / por 

O tema da personalidade e emoções abrange muitas condições psicológicas relativas à regulação emocional, incluindo transtorno de personalidade borderline. Algumas pessoas têm dificuldade em gerir as suas emoções, controlando vícios ou lidar com sentimentos de suicídio, como com o comediante e ator premiado com o Oscar Robin Williams, que recentemente sucumbiu ao suicídio devido ao transtorno de personalidade borderline.
conhecido ator Robin Williams sofria de transtorno de personalidade borderline. (Crédito: Politisite.com)
conhecido ator Robin Williams sofria de transtorno de personalidade borderline. (Crédito: Politisite.com)
Outro exemplo, borderline sintomas de transtorno de personalidade pode incluir controle de impulso e dificuldade em se relacionar com os outros. Aqui estão alguns bons temas de papel de investigação para problemas de personalidade e emoção, condições e tratamentos.

Como você estudar personalidade e emoção?

Personality and Emotion Lab Research da Universidade Simon Fraser, em British Columbia oferece contexto para estudos da personalidade e emoção: "A regulação das emoções é o que todos podemos fazer para mudar emoções que prefeririam não ter, aumentar as emoções que queremos, e expressar emoções de uma forma que funciona para nós.Lidar com outras pessoas, gestão de stress, que funcionam no trabalho, e simplesmente passar o dia todos requerem algum grau de regulação das emoções. Algumas pessoas, no entanto, lutam com dificuldades de regulação emocional em uma base crônica ".

Robin Williams: sofredor de transtorno bipolar

Em 11 de agosto de 2014, o ator e comediante Robin Williams, um sofredor de transtorno de personalidade borderline, cometeu suicídio. Ele era conhecido por experimentar episódios de energia extrema e produtividade, seguido por pontos baixos de depressão grave, que são os sintomas padrão de transtorno de personalidade borderline.Infelizmente, o seu estilo maníaco da comédia, o que o tornou famoso, foi também um sintoma de sua doença.
Em uma entrevista com Terry Gross sobre o programa NPRAr fresco, ele disse que fica maníaco por vezes, mas não sempre, e quando ele desce do alto emocional que atinge-o com força. Foi depois de um longo período de depressão que ele tirou a própria vida com a idade de 63.
Medicação para transtorno de personalidade borderline é essencial, mas algumas pessoas acham que os coloca em uma névoa e limita a sua criatividade ou capacidade de fazer conexões emocionais com as pessoas. "As pessoas que limitam o seu tratamento ou parar de tomar os medicamentos podem estar em maior risco para os sintomas associados com transtorno bipolar, como mania ou depressão. A maioria das pessoas com transtorno bipolar precisam de tratamento ao longo da vida para a preocupação, já que não há cura para ela ", disse John M. Grohol, Psy.D., em" Robin Williams, Bipolar sofredor, morto aos 63 por suicídio ", publicado on-line a central de Psych.

transtorno de personalidade borderline

transtorno de personalidade borderline (TPB) é uma doença mental debilitante. Pessoas com transtorno de personalidade borderline tem instabilidade emocional em situações emocionais. Eles temem estar sozinho mas eles também afasta as pessoas se sentem confusos sobre a relação emocional que temos com essa pessoa. Eles têm baixa auto-estima, a auto-imagem distorcida, e mudanças freqüentes de humor. Os pacientes se envolver em comportamentos de risco e destrutivo, têm explosões de raiva, e às vezes tentar o suicídio. Os pacientes são difíceis de tratar e muitas vezes não respondem ao tratamento.

Terapias para o transtorno de personalidade borderline

Outra boa investigação papel tópico é descrever e explorar terapias eficazes para transtorno de personalidade borderline.Para os pacientes com DBP, " Psicoterapias promissoras para Transtornos da Personalidade ", de George Hadjipavlou e John S. Ogrodniczuk, um estudo publicado noCanadian Journal of Psychiatry Abril de 2010, revelou que "os efeitos benéficos da psicoterapia incluído [no estudo] reduzida sintomatologia, melhorou funcionamento social e interpessoal, reduzindo a frequência de comportamentos desajustados, e diminuiu a hospitalização. "Além disso," muitos dos tratamentos estudados exigido apenas formação limitada por terapeutas. "
Uma terapia eficaz é a terapia dialética comportamento (DBT), desenvolvido pelo psicólogo Marsha M. Linehan no final de 1980. DBT é uma abordagem cognitivo-comportamental que encoraja os pacientes a se sentir melhor sobre si mesmos; ajuda a identificar pensamentos, crenças e pressupostos que tornam a vida problemática; e ajuda trabalho dos pacientes com problemas em suas relações com os outros.

Recursos para personalidade e emoção tópicos

American Psychological Association em apa.org - oferece informações sobre vários temas de psicologia incluindo o vício, TDAH, depressão, distúrbios alimentares, aprendizagem e memória, e stress.
PsychCentral.com - fonte on-line para obter informações sobre temas como alcoolismo, ansiedade, distúrbios criança, depressão, PTSD, e problemas de sono.
Para mais informações, consulte a biblioteca de Questia em Personalidade & Emotion .  

Fonte: http://blog.questia.com/2014/08/borderline-personality-disorder-topics-for-research-paper/#top



Contact

Instagram

Postagem em destaque

Como criar o hábito de guardar dinheiro?